7 coisas para fazer a sua semana mais feliz.

26.3.18



Viver não é fácil, sempre estamos estressados com os estudos, trabalho e até mesmo com a convivência tóxica de certas pessoas. É por isso que precisamos encontrar formas de tornar o nosso dia melhor para manter a sanidade mental, assim poderemos focar naquilo que realmente gostamos ao invés dos problemas do dia-a-dia que sugam todas as nossas energias.

1. Pare tudo e aprecie o céu.


Nele você pode encontrar a beleza, inspiração e paz que precisa. Só pare e encare o formato das nuvens, se impressione com o pôr-do-sol e com os vários tons que o céu pode ter. Deite na grama, no chão, pare em frente a uma janela e só passe esse tempo em silêncio observando o movimento das nuvens.


2. Veja as coisas por outra perspectiva.

Seja um caminho novo, encarar algo de ponta cabeça ou assumir o ponto de vista de outra pessoa. Olhar algo por outra perspectiva pode ser a solução dos seus problemas.


3. Dance loucamente.

Seja no quarto, na balada, no banheiro, na festa ou até mesmo na rua. Solte seu corpo e dance da maneira que quiser, libere a energia que há dentro de você! Dançar bonito não importa, o que importa é se divertir!


4. Caminhe.

Caminhar sozinho por, pelo menos, vinte minutos pode ser uma atividade interessante. Ela lhe dá tempo para refletir enquanto observa a vida acontecendo ao seu redor, as árvores, os prédios e os diferentes tipos de pessoas.



5. Acaricie um animal.

Pode ser o seu, do seu amigo, da rua ou de pelúcia. O que vale é liberar as más vibrações da vida louca e sentir a fofura de um animalzinho. Nada melhor do que retribuir o amor dos bichanos.



6. Separe um tempo para você.

Faça alguma coisa que goste, se dê um tratamento de beleza, se mime um pouco. Você merece!



7. Sorria para desconhecidos.

Essa pode ser a coisa mais difícil de se fazer, mas só o fato de sorrir nos torna mais felizes. Sabia que um sorriso é contagiante? Você pode fazer o dia de alguém melhor! Espalhe amor por aí


Você tem outras dicas para melhorar o dia? Quem sabe alguma técnica de meditação ou um lugar com o “Quarto da raiva”? Deixe nos comentários, juro que não mordo!

  • Share:

Posts Relacionados

2 comments

  1. Olhar o céu está entre as minhas tarefas preferidas do dia. É o meu momento de respirar e recarregar as energias, sabe?
    Amo! Principalmente se for no momento do pôr do sol :)

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O céu é tão lindo né? Cheio de cores durante o dia <3

      Excluir