10 vídeos criativos que você precisa ver!

19.4.20


Você que curte um bom "blow mind" e acha super interessante como certos vídeos captam a nossa atenção, essa lista é perfeita! Venha conhecer o top 10 de vídeos criativos, quem sabe isso possa inspirar você ou talvez conhecer um artista novo!

10º. Barbie Girl (Aqua).

Os cenários, figurinos e objetos são incríveis, além da atuação da banda para imitar as Barbies! Além disso, se pararmos para analisar o vídeo, podemos ver uma grande crítica social.

9º. Chained To The Rhythm (Katy Perry) - Lyrics.



Existe coisa mais fofa que um hamster vivendo em um mundo em miniatura? Os móveis são perfeitos e a comida real em miniatura é impressionante! Sem falar na crítica exposta pela letra da música.

8º. Cofee and TV (Blur).


Venha se divertir com uma caixinha de leite dançante na sua aventura pelo mundo cruel, para encontrar uma pessoa desaparecida da família que o comprou! Sério, gente, não tem coisa mais fofa que essa caixinha de leite.

7º. Você pode ir na janela (Gram). 


Essa animação super fofa esconde uma história de um romance trágico de um gato que deu todas as suas vidas para uma gatinha. Os desenhos são maravilhosos e super casam com a música.

6º. Ur so gay (Katy Perry).


Katy outra vez com as miniaturas e, dessa vez, utilizando Barbies! Vídeo muito bem montado com todos os mínimos detalhes, uma criatividade incrível.

5º. I Won't Let You Down (Ok Go).


A banda Ok Go sempre demonstra uma criatividade incrível, esse vídeo é a prova disso, o conjunto das cores e dos guarda-chuvas é algo realmente impressionante, de cair o queixo!

4. Sweater (Willow).


O vídeo é todinho feito em um único cenário com projeções! Os cenários, a coordenação dele, os movimentos, foi tudo muito bem pensado!

3. Sitting, Waiting, Whising (Jack Johnson).


Vídeo super criativo que foi colocado de trás para frente, isso significa que o cantor teve que gravar a música cantando ela todinha ao contrário!


2º. Joker (FatBoy Slim). 


Gatinhos everywhere. Esse vídeo é um clássico, uma fofura e os detalhes também são maravilhosos! As referências são muito interessantes e é engraçado ver esses gatinhos não treinados reagindo do jeito deles (e com roupiiiiinhaaaa, aaaaaah).

1º. Here it goes again (Ok Go).


Um dos vídeos mais legais da história dos vídeos da MTV! Não tenho palavras para descrever esse aqui. A coordenação deles é incrível, a música também, toda a ideia do vídeo é incrível. 

E você, conhece algum vídeo tão criativo quanto esses? Deixe aqui nos comentários!



  • Share:

Posts Relacionados

0 comments