Hero Anime Cafe | Conhecendo Buenos Aires

24.10.23

 

Olá, gente linda e maravilhosa!

Para quem me acompanha no Instagram sabe que há um tempo tenho a série “Conhecendo Buenos Aires comigo” ou “Tour com Relatos de uma BR em Buenos Aires”, onde mostro lugares e restaurantes da Ciudad de la Furia. E resolvi trazer esse material, de maneira um pouco mais completa aqui no blog .

Então vamos lá, o primeiro lugar que vamos falar por aqui é o Hero Anime Cafe.

Imagem retirada de Anime Argentina

Localizado em Palermo na rua Carranza 1670, Hero Anime Cafe é uma boa alternativa para você que curte anime e manga de todo tipo, além de várias comidinhas gostosas para aproveitar uma tarde ou até mesmo um café da manhã. O menu varia de opções salgadas à doces com opções de café e sucos.


Eu particularmente recomendo a torta de limão! Uma delícia!


O lugar é super temático com muitas referências otaku. A estante recheada com figuras de ação e mangas é o que mais chama atenção, além da parede pintada à mão que cobre grande parte do lugar.

E atenção! O lugar costuma realizar eventos e atividades, - quando fui era o dia do Cosplay -. Às vezes fazem sorteios e também há algumas xícaras para compra. Uma informação importante é que é bom fazer reserva para garantir o seu lugar, já que costuma ficar cheio rápido, já que a cafeteria é um pouco pequena. De todas formas, você tem mesas tanto dentro como do lado de fora.

Agora é a parte que todos queriam saber! “Ayumi, eu vou ver todos esses mangas expostos e não vou poder tocar em nenhum?”. Uma das vantagens desse lugar é que enquanto você disfruta de algo delicioso, você também pode ler os mangas que eles têm disponíveis. Para poder ler nessa cafeteria, você precisa consumir no local e deixar o seu documento no caixa. Depois é só indicar ao garçom qual é o manga que você gostaria de ler.


Horário: quarta a sexta de 13 a 20. Sábado e domingo de 10 a 20. Segunda e terça fechado.

Instagram: @heroanimecafe



  • Share:

Posts Relacionados

4 comments

  1. Olá, Ayumi!
    Pra mim a culinária é sempre o melhor para se connhecer das cidades que estamos visitando/turistando! Adorei a recomendação da torta de limão!
    Mas adorei também a postagem! Relembrar Dragon Ball Z, pra mim, que fui criança no fim dos anos 90 e começo dos anos 2000 e assisti ao desenho na tevê, é sempre muito bom! Pokémon, um pouco...! Eu gostava mais de Dragon Ball Z e GT!

    Você ainda mora na Argentina?

    ~Cartas da Gleize. 💌💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rose!
      Siiim, ainda moro na Argentina ♥ Buenos Aires é uma cidade apaixonante e muito cultural, irei trazendo mais coisas por aqui!

      Beeeijos

      Excluir
  2. Nossa, Ayumi, essa foto da torta de limão bem na hora do almoço me fez até salivar, juro! Adorei que é um café temático que não foca só na temática e estética - poxa, a comida é mega importante também!
    Super legal isso de os mangas ficarem disponíveis pra leitura também, deve fidelizar super os consumidores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, a verdade é que é uma experiência completa! Comida boa, leitura e ambiente.

      Excluir