Feliz dia do Escritor!

25.7.17


Escrever uma história é como brincar de casinha, por isso as crianças são grandes escritores com sua imaginação sem limites. Uma história onde os bonecos são os personagens.

Ser escritor é escrever com a maturidade de um adulto, mas com a imaginação de uma criança. Uma imaginação que nunca dorme, é aquela que nos faz criar e querer escrever mais sobre novas vidas e mundos.

Um escritor é aquele que tem o mundo na ponta dos dedos, que pode criar realidades e novos personagens só com o poder da palavra, dar vida a todo tipo de coisa inimaginável.

Ser escritor é sonhar de olhos abertos e perceber o mundo de maneira própria, onde cada canto oferece uma oportunidade diferente.

Hoje é o meu dia, seu dia, nosso dia! Não importa se você já fez um livro ou não, todos somos escritores, escrevemos todo dia um pedaço da realidade em que vivemos e temos a opção de escrever sobre outra.

Escrevemos nossa história, vivemos aventuras mesmo que não sejam tão perigosas e explosivas! Nascemos criando e brincando, isso pode se perder por um tempo, mas uma coisa preciosa ainda existe em nós. A criatividade para flutuar por entre mundos e dimensões!


Então, parabéns para você escritor! Não importa se seja de romance, comédia, terror, drama, tragédia, satírica...! Parabéns para você escritor que não usa papel ou um arquivo no computador. Parabéns, para você escritor que já escreveu em vidas e deixou sua marca, seja ela registrada em páginas ou não.

  • Share:

Posts Relacionados

0 comments